quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eu não bebia, mas agora...


Verdadeiro ou falso?

A cerveja preferida do Homer Simpson, Duff Beer, chega ao mercado brasileiro no fim do mês de novembro, e custará de R$8 à R$10.



A bebida criada por uma parceria entre a cervejaria belga Haacht Brewery e o mexicano Rodrigo Contreras. A Duff Beer já faz um enorme sucesso nos países da América Latina e promete ser o grande lançamento em bebidas no Brasil.

"O produto chega para competir no mercado de cervejas premium, mas por enquanto a produção está limitada, mas temos planos de expandir as vendas para outros Estados", divulgaram os fabricantes.

Por enquanto, apenas os paulistas terão acesso a cerveja, que poderá ser encontrada apenas na versão long neck, com o mesmo rótulo utilizado no seriado "Os Simpsons".
Para aqueles que moram em SP e desejam ter maiores informações, basta acessar o Twitter da marca, pois eles disponibilizaram um mapa com os bares que a estão vendendo. [Embora eu tenha lutado pra achar esse maldito twitter profile e não achei]

 Enquanto eu dava uma lida nesse tópico, ficava pensando "ué, mas não teve divulgação nenhuma", e isso foi exatamente o que me disseram quando contei a alguns amigos. Porém, como alguns dos que leram isso aqui devem ter 'matutado', pra que divulgar uma das cervejas mais conhecidas mundialmente? Mano, até o povo que dedica a vida pra lutar contra o álcool vai querer comprar essa cerveja só por causa da origem dela.

E foi pensando nisso que eu cheguei a conclusão de que, não adianta o caro Sr. Contreras fazer a mais motherfucking cerveja de todos os tempos e esquecer de um dos principais pontos: O sabor.
Se ele fizer a geladinha de qualquer jeito e apenas focar no 'layout', a galera só vai comprar por causa da aparência, sacas? Como uma lembrancinha de festa. [Não acho que cerveja tem gosto bom, mas tem gente que acha, cada um com seus gostos, então, poupem-me dos comentários estúpidos.].

Mas sério...
Se isso realmente chegar aqui...

eu vou chapar legal...
AIOEHIOAHEOIAHOIEAIOHEIOAEHIOAHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com insultos, links ou correntes não serão permitidos.